Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ver perfil do usuáriohttp://fbi-fa.forumeiros.com

[FBI-FA] Esclarecimentos sobre os salários

em 8/9/2017, 08:19
ESCLARECIMENTOS SOBRE OS SALÁRIOS

A Política de Remuneração dos funcionários do FBI FORÇAS ARMADAS é regida pelo Regimento Interno Institucional, conforme as disposições do Título II do Capítulo IV.

“Trabalhei um mês e não recebi meu salário, por quê?”

Os vencimentos são pagos aos funcionários escolhidos nas Assembleias Gerais –realizadas semanalmente – dentre aqueles com melhor aproveitamento e melhor frequência, a partir das avaliações feitas pelas autoridades responsáveis.

“Como posso ser escolhido o melhor Policial da semana?”

Dentre os critérios avaliados estão: atendimento de novos funcionários, com nenhuma ou pouca incidência de erros de recrutamento; participação nas atividades realizadas pela Staff de maneira esforçada e proativa;  respeito e cumprimento das regras e disposições institucionais, cumprimento expresso das ordens recebidas pelos superiores, dentre outros.  

“Quais as formas de avaliação usadas na escolha dos melhores da semana?”

Além dos requisitos supramencionados, a avaliação dos policiais também se dá através de um Sistema de Pontos, pelo qual os superiores irão mensurar e quantificar todos os procedimentos realizados pelos policiais dentro da Instituição e o somatório destes pontos também será utilizado como parâmetro para as indicações.

“Onde vejo se eu fui escolhido como um dos melhores da semana?”

As indicações serão publicadas em anúncio aberto feito pela Presidente ao final de cada Assembleia e os resultados serão disponibilizados através das redes sociais da Instituição.

“Por que somente aqueles que são escolhidos nas Assembleias recebem o salário e não todos os funcionários?”

O FBI FORÇAS ARMADAS presa pela qualidade de seus funcionários e busca recompensar aqueles que trabalham com esforço e dedicação, por isso a remuneração é uma forma de estimular  os funcionários a buscarem sempre melhorar e se aperfeiçoarem no serviço.
Anexos
[FBI-FA] Esclarecimento sobre Salário.pdf Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(169 Kb) Baixado 0 vez(es)
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: